quarta-feira, 21 de novembro de 2007

é isso =}


Bem...eu sempre quis ter um blog, coisas desse tipo pra poder me expressar e tal...Agora tomei vergonha na cara xD


Já estou acostumada a estar sempre enjoando de alguma coisa, pessoas, lugares, roupas, bebidas, mas costumo sincronizar isso muitissimo bem para ir enjoando de uma coisa de cada vez e minha cabeça não entrar em parafuso.

A mesma rotina sempre pareceu uma coisa massante demais pra mim, mas existem coisas com as quais não podemos fugir e q concluem esse tipo de rotina(pelo menos por enquanto).Eu cansei, e não consigo entender o pq! =P

Mudanças acontecem cmg a toda hora.Sabe quando vc é novinha e acha q sabe tudo, q não vai mudar e nem aprender mais nada?E já fui assim há um tempo atrás, não q eu não seja novinha ainda(xD), e me disseram q eu teria q mudar drasticamente ainda u__u'.Pelo menos umas mil vezes.Não preciso mudar drasticamente TUDO, sempre mudo drasticamente atitudes q antes nunca faria igual.Detelhe: q quando vc precisar, será de uma ajuda absurda.

Tem gente q acha q eu só estou mudando pq eu não estou satisfeita comigo mesma, com a minha vida.Muito pelo contrário!Me sinto plenament satisfeita toda vez q mudo, pq era exatamente aí onde eu queria chegar.

Sou sedenta por coisas novas.É por isso q eu enjoo tanto das coisas...acostumo.


Essa sensação de querer mudar alguma coisa pra mim nem sempre foi uma das melhores...Aprendi isso com o decorrer do ano(graças ao meu baby ^^).Me sinto viva, correndo atrás de coisas novas, amadurecendo de um jeito ou de outro.Dessa vez estou me sentindo mais assustada.Tantas coisas nunca foram tão iguais quanto agora, nunca quis mudar tantas coisas de uma vez.E o "um passo de cada vez" não tá sendo um lema pra mim.Ou é tudo, ou nada.


Confuso, mas é isso ;D


"Amanhã posso acordar diferente"