domingo, 23 de dezembro de 2007

Autobiografia em 5 capítulos.

1) Ando pela rua
Há um buraco fundo na calçada.
Eu caio
Estou perdida...sem esperança.
Não é culpa minha.
Levo uma eternidade para encontrar a saída.

2) Ando pela mesma rua
Há um buraco fundo na calçada.
Mas finjo não vê-lo.
Caio nele de novo.
Mas não é minha culpa.
Ainda assim levo um tempão pra sair.

3) Ando pela mesma rua
Há um buraco fundo na calçada.
Vejo q ele está ali.
Ainda assim caio...É um hábito.
Sei onde estou.
É minha culpa.
Saio imediatamente.

4) Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta

5) Ando por outra rua.

Interessante, não? Às vezes demoramos demais para nos dar conta de nossa culpa. Adoramos procurar culpados pelos nosso fracassos, tantos os grandes quanto os pequenos. Enquanto fazemos isso, ficamos presos no buracos e condenados a cair no mesmo buraco eternamente. Quando nos damos conta de q somos parte do todo e q se a engrenagem não funciona, somos responsáveis pq somos parte dela, saímos finalmente do buraco. Mas não acabou. Temos muitos buracos novos pra cair ainda. Mas pelo menos muda o cenário, né? Um novo dia, um novo buraco.. xD~