quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

vontade gêmea de ficar e não pensar em nada...


Nossa.. É impressionante ver como vc se importa com as pessoas e nem sempre é recíproco.

Eu tô tão triste.. Às vezes eu converso com alguém, mas geralmente as pessoas acham exagero da minha parte, ou falam q é fase e essas coisas q todos dizem pq não sabem oq dizer.. Podem ser coisas pequenas, eu sei... Mas doem tanto u_u


Sinto medo, sinto raiva. Só não me perguntem o pq.


Tem hora q dá vontade de sair andando por aí, sem rumo.. Ou até mais simples, socar a cara de alguém(s) q me irrita muito.


[Lembrei de passados imemoráveis e percebi q apenas mudarei quando não mais sentir necessidade de colocá-los numa gaveta onde, a qualquer momento, eu possa voltar de onde vim. Tenho q ser livre pra seguir em frente, seja qual for o caminho q tomar.]