domingo, 5 de outubro de 2008

E será que dizer o que sente muda alguma coisa?




1 mês sem postar =PP~

Hoje eu acordei me sentindo gorda. So fat.
Fat, fat, fat. (que exagero).
Mas ultimamente tem tanta coisa boa acontecendo, que eu não tô mais ligando pra POHA NENHUMA.


O que seria da nossa vida se a gente nunca falasse o que pensa, o que tá sentindo?

Quando eu não falo o que sinto, parece que aquilo fica trancado e aumentando a cada dia. Traz sensações horriveis, suga toda a energia, deixa a gente fraco e sem reação com todas as coisas que tão acontecendo, como se nada tivesse muita importância.

Por um tempo eu neguei o que sentia, não queria enxergar, e por mais que isso me machucasse, eu ficava quieta, como se fosse a pessoa mais errada do mundo.
Mas agora finalmente eu posso falar e não sinto culpa nenhuma, não sinto raiva nem nenhum sentimento ruim… me sinto livre pra expressar minhas idéias e sentimentos, sem achar que to atrapalhando ou incomodando alguém.

Tenho certeza que daqui pra frente as coisas só vão melhorar… tenho fé e pensamento positivo sempre!
Sei que uma estrada torta e cheia de obstáculos, apesar de mais dolorida e demorada, traz com ela o melhor dos destinos.
Há algum tempo eu não me sentia assim, tão livre, tão de bem, tão eu.



But the story needs some mending and a better happy ending…