sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O que passou, passou?




Tem gente que diz que o tempo é capaz de curar qualquer ferida. Outros dizem que por mais cicatrizada que a ferida esteja, mais cedo ou mais tarde ela pode incomodar.
Eu sempre disse que só me arrependo do que deixo de fazer, mas acho que ultimamente tenho mudado um pouco minha opinião sobre isso.

O fato é que as vezes nos precipitamos e causamos certos sentimentos(nos outros e em nós mesmos) que poderiam ser evitados.Quando nos sentimos ameaçados, feridos, traídos, ou seja lá a palavra a ser usada, acabamos metendo os pés pelas mãos e tudo vira uma bagunça.
Eu me arrependo de algumas coisas que fiz, sem sombra de dúvidas, e acho que a pior delas foram alguns relacionamentos que não acabaram bem, sejam eles de amizade ou não, mas isso realmente não muda o fim da história.
Só queria ter a certeza de que essas pessoas que passaram pela minha vida(e não passaram a toa) estão bem.Ultimamente alguns pensamentos chatos e tristes vêm a minha cabeça e eu ando meio preocupada, sei lá.

Eu não preciso citar nomes, pq quem faz parte da história sabe disso, então se TU, TU ou TU(e quantos “tus” forem) ler isso, pode ser hoje ou daqui um ano… só dá um sinal de vida do tipo “to bem”, não preciso de nada mais do que isso.

E eu realmente espero que cada passo errado meu me sirva como aprendizado, mas causando menos dor, tanto em mim quanto nos outros.